Fortaleza: Juvenal realiza arrecadação de alimentos para as famílias do oratório

Publicado em 12/08/2020 | Atualizado em 27/10/2020 | Por:

No dia 07 de agosto, recebemos em nossa escola, a visita do repórter Almir Gadelha, da TV Verdes Mares. Durante a apresentação do Jornal do Meio Dia, ele apresentou aos telespectadores, o resultado do projeto de arrecadação de alimentos, realizado pelas Irmãs Salesianas e dezoito Voluntários, em prol das crianças e adolescentes do Oratório Festivo Madre Mazzarello que funciona, aos sábados, no colégio.
O gestor pedagógico, Judá Rodrigues, que contou com a presença da coordenadora do Período Integral, Fabíola Durand, explicou ao repórter como funciona o Oratório Festivo que oferece oportunidade formativa de esporte, preparação técnica, profissional e espiritual às crianças carentes do bairro.
Esclareceu também, que nesse contexto de pandemia, sentimos forte apelo para estarmos mais perto dos destinatários dessa obra, em situação de vulnerabilidade, para oferecer-lhes o alimento tão necessário nesta ocasião.
Esse gesto de solidariedade nos fez preparar cestas básicas para as famílias dos oratorianos que, com grande alegria, vieram ao colégio receber os alimentos, fruto da doação dos membros da comunidade educativa.


Veja Também

Capitulares elegem da Conselheira das Missões

No dia 8 de outubro de 2021, as Capitulares elegeram Conselheira das Missões do...

Irmã Leslie é eleita conselheira para a Família Salesiana

No dia 7 de outubro de 2021, as Capitulares elegeram Conselheira da Família Salesiana...

Eleita a Conselheira para Pastoral Juvenil

Irmã Runita permanece no cargo Em 7 de outubro de 2021, foi eleita Conselheira...

Nova conselheira para a Formação é eleita

A brasileira foi eleita para o âmbito da Formação no Instituto das Filhas de...