Fortaleza: Juvenal realiza arrecadação de alimentos para as famílias do oratório

Publicado em 12/08/2020 | Atualizado em 27/10/2020 | Por:

No dia 07 de agosto, recebemos em nossa escola, a visita do repórter Almir Gadelha, da TV Verdes Mares. Durante a apresentação do Jornal do Meio Dia, ele apresentou aos telespectadores, o resultado do projeto de arrecadação de alimentos, realizado pelas Irmãs Salesianas e dezoito Voluntários, em prol das crianças e adolescentes do Oratório Festivo Madre Mazzarello que funciona, aos sábados, no colégio.
O gestor pedagógico, Judá Rodrigues, que contou com a presença da coordenadora do Período Integral, Fabíola Durand, explicou ao repórter como funciona o Oratório Festivo que oferece oportunidade formativa de esporte, preparação técnica, profissional e espiritual às crianças carentes do bairro.
Esclareceu também, que nesse contexto de pandemia, sentimos forte apelo para estarmos mais perto dos destinatários dessa obra, em situação de vulnerabilidade, para oferecer-lhes o alimento tão necessário nesta ocasião.
Esse gesto de solidariedade nos fez preparar cestas básicas para as famílias dos oratorianos que, com grande alegria, vieram ao colégio receber os alimentos, fruto da doação dos membros da comunidade educativa.


Veja Também

Acolhida à Ir. Izaura – Teresina/PI

No dia 31 de janeiro, na festa de Dom Bosco, a comunidade da Paróquia...

Agradecimento à Ir. Fátima – Teresina/PI

No dia 20 de janeiro, na Matriz de Santa Luzia Teresina/PI, a comunidade se...

Solenidade de Dom Bosco – Penedo

Encerramos o mês de janeiro realizando o encontro com as mães dos nossos atendidos....

Aniversário de Profissão Religiosa – Penedo

Pela manhã realizou-se no Centro Juvenil Maria Auxiliadora, a Celebração Eucarística em honra a...