Novenário da Beata Laura Vicuña

Publicado em 09/02/2022 | Atualizado em 09/02/2022 | Por: Ir. Norma Lucia Santos

No período de 12 a 22 de janeiro aconteceu o novenário da Beata Laura Vicuña, padroeira da Vila Sergipe na Serra do Mel-RN. O festejo iniciou com a celebração Eucarística, presidida pelo Frei Ademir Marques, (OFMcap) administrador paroquial da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Vila Brasília. Durante o novenário, foram organizados os grupos e movimentos para animar a festa. No terceiro dia a animação foi do grupo de oração Legião de Maria e Ir Norma Lúcia, fez a reflexão do Evangelho do dia, Marcos 2,1-12.  

“Vinde a mim todos que estão cansados”, foi tema do sexto dia do novenário, animado pela Fazenda da Esperança Dom Bosco. Neste dia Ir Josefa Ferreira, conduziu a reflexão.

No dia da festa a celebração Eucarística foi presidida pelo Frei Diego Bezerra da Silva, OFMcap, que contou com a participação da comunidade, das Vilas e das Irmãs Salesianas. Houve alguns depoimentos de agradecimento à Beata Laura Vicuña, pelas graças alcançadas por sua intercessão. Após a Missa realizou-se a quermesse e o bingo.

Fonte: Serra do Mel

Veja Também

Acolhida à Ir. Izaura – Teresina/PI

No dia 31 de janeiro, na festa de Dom Bosco, a comunidade da Paróquia...

Agradecimento à Ir. Fátima – Teresina/PI

No dia 20 de janeiro, na Matriz de Santa Luzia Teresina/PI, a comunidade se...

Solenidade de Dom Bosco – Penedo

Encerramos o mês de janeiro realizando o encontro com as mães dos nossos atendidos....

Aniversário de Profissão Religiosa – Penedo

Pela manhã realizou-se no Centro Juvenil Maria Auxiliadora, a Celebração Eucarística em honra a...