Confraternização – Auxiliadora Recife

Publicado em 07/02/2022 | Atualizado em 09/02/2022 | Por: Daisy Pinto

Um momento de confraternização com colaboradores e educadores pressupõe um sentimento de gratidão a Deus por fazer parte de uma equipe de trabalho. Gratidão por ter superado um ano tão difícil, com tantos desafios, lutando unidos e sendo mais do que companheiros de trabalho. Sendo uma família!
Com este sentimento de união, a Família AUXILIADORA- RECIFE encontrou-se no último dia 21 de dezembro para agradecer a Deus e a Nossa Senhora Auxiliadora por todas as experiências vividas no ano de 2021, pelas conquistas que motivam e também por aprender com as dificuldades, crescendo enquanto equipe e individualmente como seres humanos, que primam pelos valores de vida e de educação cristã.
A diretora da escola, Ir Robelvânia Gomes, agradeceu a todos os professores, coordenadores e colaboradores pelo empenho no exercício de cada missão no ano que findou, ressaltando que todos foram escolhidos por Nossa Senhora Auxiliadora para fazerem parte desta família e que não devemos esquecer que é no legado de Dom Bosco e de Madre Mazzarello que devemos fundamentar nossas ações educativas. Ressaltou o verdadeiro significado do Natal e a fé que devemos ter no Cristo que nasceu pobre em Belém, para que possamos ser para o próximo exemplo de amor, perdão, partilha e união.


Veja Também

Acolhida à Ir. Izaura – Teresina/PI

No dia 31 de janeiro, na festa de Dom Bosco, a comunidade da Paróquia...

Agradecimento à Ir. Fátima – Teresina/PI

No dia 20 de janeiro, na Matriz de Santa Luzia Teresina/PI, a comunidade se...

Solenidade de Dom Bosco – Penedo

Encerramos o mês de janeiro realizando o encontro com as mães dos nossos atendidos....

Aniversário de Profissão Religiosa – Penedo

Pela manhã realizou-se no Centro Juvenil Maria Auxiliadora, a Celebração Eucarística em honra a...