Petrolina: Auxiliadora tem primeiro lugar em Medicina na UPE

Publicado em 11/03/2020 | Atualizado em 20/05/2020 | Por: Ir Quitéria Rosa

O show de aprovações dos alunos do Auxiliadora de Petrolinas em Instituições, Estaduais, Federais e Particulares tem sido um presente especial para festejar os 94 anos do Colégio.

A alegria da Comunidade Educativa, dos Feras e Familiares tomou conta pelo show de aprovações no Sistema de Seleção Unificada-SISU-2019. A conquista dos alunos foi comemorada e divulgada com muito orgulho e gratidão pela comunidade educativa.

Os aprovados no Sisu 2020 puderam realizar a inscrição até o dia 4 de fevereiro, com toda a documentação para o registro acadêmico nas instituições de Ensino Superior. A lista de espera para os candidatos que não obtiveram a aprovação também esteve aberta até o dia 4 de fevereiro, no próprio site do Sisu. A partir dos dados cadastrados, as universidades terão o prazo de 7 de fevereiro a 30 de abril para realizarem as convocações deste primeiro semestre.

Destaques entre os aprovados para Rafael Oliveira Matos e Campos, que conquistou o primeiro lugar em Medicina pela Universidade de Pernambuco- UPE, Engenharia Aeronáutica –USP , Engenharia Aeroespacial pela Universidade Federal de Minas Gerais- UFMG – e Universidade de Brasília- UnB; Lara Cazé, Primeiro lugar em Fisioterapia pela Universidade de Pernambuco- UPE; Felipe Andrade Cavalcanti/Classificado em Primeiro lugar no curso de Medicina Veterinária pela Universidade Federal do Vale do São Francisco- UNIVASF ; Luma Emanuela , Primeiro lugar no curso Engenharia Elétrica pela UNIVASF-Universidade Federal do Vale do São Francisco.
Parabenizamos os Feras aprovados nas Instituições Federais , Estaduais e Particulares, pois esta uma etapa importante na vida de nossos alunos. Assim é o Auxiliadora: uma Instituição que forma o aluno não só para o mundo acadêmico, mas para toda a vida. Entregamos a Deus e a Nossa Senhora Auxiliadora esses nossos “ex-alunos” que ansiosos desejam iniciar a experiência universitária!

Fonte: Auxiliadora Petrolina

Veja Também

JMJ 2023: É lançado o Logotipo da próxima JMJ

A autora do logotipo é Beatriz Roque Antunes, jovem designer portuguesa de 24 anos....

Com Maria, realizem essa belíssima peregrinação

A Madre Yvonne Reungoat, Madre Geral das Filhas de Maria Auxiliadora escreveu uma mensagem à...

Assunção de Nossa Senhora

Hoje, celebramos o fato ocorrido na vida de Maria de Nazaré, proclamado como dogma de...

Somos chamados a cumprir uma missão

No mês de agosto, também conhecido como mês vocacional, a Igreja enfatiza o tema:...